sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ABC: Cancelamentos

·A rede americana ABC resolveu cancelar três de suas séries de uma só vez, e quem trouxe a noticia foi Kristin do E!Online. Parece que Eli Stone, Dirty Sexy Money e Pushing Daisies já eram, e quem disse sobre o cancelamento de PD foi o proprio criador Brian Fuller, ele ainda disse da possibilidade de se fazer um quadrinho ou até um filme sobre a série mais eu não acredito muito que um filme vai acontecer. Na verdade nenhuma das três é surpresa já que as audiências não vinham muito boas. Dessas três, a unica que eu vou sentir falta é PD mais to tentando ver o lado bom dessa história, agora o Brian Fuller vai poder se dedicar totalmente pra salvar Heroes (sim, eu acredito que Heroes possa voltar a ser o que foi na primeira temporada), vamos torcer ne!!
Update: Foi ditribuido hoje uma nota dos produtores a imprensa confirmando os cancelamentos de Dirty Sexy Money e Eli Stone, na verdade a ABC não disse com todas as letras isso mais confirmou que não irá mais encomendar novos episódios, questionada sobre isso ela disse que prefere deixar a porta aberta para um possivel retorno destas séries o que é um pouco dificil de acontecer. Todas essas séries irão finalizar as gravações no 13º episódio mas a ABC não confirmou se todos os episódios gravados vão ir ao ar. Adeus Chuck e Ned(¬¬').E agora? Quais serão as próximas???

2 comentários:

Mundo de Séries disse...

Adorei o novo visual do blog. Ficou excelente mesmo parabens. Nenhuma dessas série me chamou muito a atenção. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

moviesearch disse...

Fiquei um bocado triste com o cancelamento de Pushing Daises. Não era uma das minhas series preferidas e estava bastante longe de o ser, mas era uma boa serie para ver no serão de um domingo
(pelo menos era o que eu fazia).
;D abraço moviesearch