terça-feira, 18 de novembro de 2008

Audiência - segunda (17/11)

·Segunda é dia de muitas série que eu assisto, por isso eu sempre fico querendo saber como foi a audiência. Algumas séries melhoraram seus números mais a maioria das que eu assisto só caíram!

·Dancing with the Stars venceu o dia como sempre e até conseguiu aumentar um pouco seus números. Chuck é uma das que eu assisto e foi a unica delas que não caiu, pelo contrario, conseguiu melhorar um pouco da semana passada. Já Heroes tá complicado, uma série que sempre esteve entre as minhas preferidas tá em queda, se semana passada ela já tinha batido recorde negativo com 7.83 milhões de telespectadores, ontem ela mais uma vez bateu esse recorde e se continuar caindo assim eu nem quero imaginar...

·Outra que ta numa situação complicada é Terminator, ela também caiu essa semana, e como ela vai passar para as sextas, se ela não levar um publico cativo esses números vão cair mais ainda. Gossip Girl e One Tree Hill que vinham conseguindo se manter acima dos 3 milhões dessa vez deram uma pequena derrapada e tiveram o pior dia de suas temporadas. As comédias da CBS continuam fazendo bonito com desataque pra Two and a Half Men que como sempre consegue excelentes números. Eu nem vou comentar sobre My Own Worst Enemy porque ela já ta cancelada mesmo e se antes ela já não conseguia bons números agora só vai piorar!
As médias dos canais ficaram assim:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eai cara, vlw por ADD-nos aqui tb!
POis é o Séries é Aqui passou por algumas mudanças desde o ano passadoo!

NEssa temporada a audiencia das séries da CW até que deram um aumentada não éH?