sábado, 15 de novembro de 2008

Audiência - sexta (14/11) ---->

· A sexta dos canais americanas é muito parada, tem um share muito baixo por isso as séries não conseguem ter grandes números de audiência. Mas é mais uma noite em que a CBS é imbatível, e nesta sexta foi cheia de especiais. Teve um especial na ABC da Barbara Walters e um outro especial na CBS que o nome todo é "The Price is Right Salutes the Troops" que entrou no lugar da reprise de NCIS que já tinha entrado no lugar da série "The Ex-List" mais por falta de audiência acabou sendo cancelada. Na verdade o especial da CBS não conseguiu manter os bons números que a reprise de NCIS vinha conseguindo.

·Já na NBC o problema é sério porque as duas série transmitidas na sexta estão com numeros baixos demais, alias Lipstick Jungle já está cancelada, também né com esses números não é nenhuma surpresa, e Crusoe q era uma promessa mais acabou derrapando e vai indo mal também e se não reverter isso concerteza será cancelada!

·No mais Ghost Whisperer é lider do dia e dessa série a CBS não tem do que reclamar, já que ela tem um publico cativo e sempre consegue boas médias. As médias dos canais ficaram assim:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eai cara que bom que estás de VOLTAH!

Eu nao respondi antes pois estava ausente... fiquei a semana em casa, estava me recuperando de uma cirurgia...

Esses dias mesmo eu estava olhando o MEGA SÈRIES pra ver se tuh tinha voltado a atualizar.
Oque aconteceu?:

Mas o NOVO blog ficou otimo.
Já lhe ADD no Séries é Aqui!

Abraços!
Lucas