sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gossip Girl: ·The Magnificent Archibalds· 2x11

Gossip Girl nesse episódio não esteve muito bem como nos outros, esse foi no nivel da primeira temporada, não tava ruim mais não teve nada demais, só umas tramas muito sem graça que são até necessarias pra outras melhores que virão por ai!

Foi dia de ação de graças e não teve nada surpreendente, uma das coisas que eu não gostei foi da Blair não ter feito quase nada nesse epi, só deu umas tiradas no Dan, no Cyrus e na mãe dela. Aquela história do pai do Nate é muito cansativa, pelo menos acabaram com isso e pelo visto ele vai voltar pra Vanessa, todo mundo odeia a Vanessa, eu até que simpatizo de vez em quando com ela mais ela com o Nate não cola, prefiro ele com a Jenny.
Agora fala sério, não tem coisa pior na série do que aquele Aaron, nunca vi um cara tão chato, ele consegue ser mais chato que o Dan, e com isso a Serena fica sem graça também. Eu pensei numa coisa, se o Cyrus vai casar com a Eleanor provavelmente o Aaron vai ficar muito tempo na série ainda, ou não né, tomara que matem ele logo.
Aquela história dos dossiês que tavam guardados no cofre foi legal mais eu já sabia que o Bart vigia todo mundo, e sobre a Lilly já ter ido pra um sanatório, esse era o super escandalo? Esperava algo maior mais tudo bem. Jenny não fez muito nesse episódio também não, só fez as pazes com o Rufus e voltou pra casa. Chuck num fez nada também, vai vê por isso que o episódio foi parado, ele que movimenta o Upper East Side. Nate e ele fizeram as pazes, tava na hora já ne, agora eu to esperando alguma coisa bem mais chocante pros próximos episodios e pelo visto vem morte por ai, ops desculpa falei!!
Nota: 8,7

Nenhum comentário: