quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Heroes: ·It's Coming· 3x09

Eu tenho até um pouco de medo de admiti que eu adorei esse episódio, mais é que eu senti que finalmente eles estão dando algum rumo pra série, agora é só não estragarem tudo no próximo episodio!

Tudo que estava me incomodando melhorou, quer dizer tudo não porque tem certas coisas que não tem como, a parte do Mohinder por exemplo é uma que não tem solução, mais todas as outras coisas como aquele africano chato, o Parkman que tava numa melação enjoada pela Daphne, o Hiro que tava bobo ao extremo, tudo isso melhoro bastante, pelo menos pra mim!

Esse epi também não teve muitos furos, pelo menos não aqueles que chega a doer no olho de tão ridiculos e que vinham virando costume na série! Agora uma coisa tem que ser dita, a storyline dessa temporada ta muito parecida com a da primeira, Claire como o catalisador volta muito naquela historia de "save the cheerleader save the world", eu acho ótimo que eles usem a primeira temporada como exemplo mais não pode só ficar nisso né, senão sempre fica aquela sensação de que já vimos isso antes.

A divisão entre os personagens agora ta mais clara, tem o lado Pinehearst e o lado Primatech, e parece que o primeiro é o lado mal e o segundo o bem, mais ainda tem alguns personagens que estão indefinidos como a Elle, o Nathan... Já a história do Hiro pra mim melhorou, antes ele assim do que aquele boboca sem graça que tava antes, mais mesmo assim ele tem que faze alguma coisa na série e eu não consegui ve como ele vai entrar na história principal.
Esse episodio me animo bastante, mais ao mesmo tempo eu to com um pé atrás e vou tenta não me anima muito.
Nota: 9

Nenhum comentário: