sábado, 15 de novembro de 2008

Audiência - quinta (13/11)

Uma das coisas que eu quero manter no blog é a coluna de audiência q vai ficar sempre do lado direito aqui no blog. -->
Vou tentar sempre atualizar o mais rápido possivel e fazer alguns comentários de acordo com oque eu penso sobre os numeros do dia!
Na Quinta a CBS comanda todos os horários. CSI continua conseguindo altos numeros apesar de nao conseguir bater Grey's no rating/share, e Eleventh Hour q tinha caido um pouco na semana passada recuperou essa semana e se manteve na casa dos 11 milhões. ER conseguiu aumentar um pouco seus numeros e se continuar assim a NBC vai acabar renovando a série pra sua 16ª temporada (acho q é isso, ja ate perdi a conta).

Quinta é dia das comédias da NBC, The Office vem conseguindo bons numeros até porque ele bate de frente com dois hits em seu horario e alem disso vem tendo Kath & Kim como lead in e a nova comédia não está conseguindo numeros muito bons.

No mais 30 rock vem conseguindo numeros bons também e Life on Mars que era uma grande aposta da ABC pra essa temporada nao vem mostrando muita força nao e fica com seu futuro ameaçado. Acho que é isso!

Um comentário:

Mundo de Séries disse...

Claro que quero fazer uma troca de link, muito obrigado por perguntar ;) Vou ja por o link do TV Premiere no meu! Abraço
htp://mundodeseries.blogs.sapo.pt