sábado, 15 de novembro de 2008

Chuck: ·Versus the Ex· 2x06


Mais um bom episódio de Chuck que dessa vez teve de tudo, desde vírus letal até uma ex namorada de Chuck que volta pra bagunça mais ainda a relação (se ainda existe alguma relação) entre ele e Sarah.
Tava tudo muito encaixadinho nesse episódio, dessa vez a parte da Buy More que eu continuo adorando foi sobre uma prova q eles teriam q fazer pra ver se eles estão preparados se alguma emergência acontecer na loja, isso rendeu cenas hilarias como as das duas engasgadas, tanto a do Big Mike quanto a do Jeff foram engraçadas, Morgan invadindo a casa do da irmã do Chuck foi muito louco.
A ex namorada do Chuck reaparece mais ele acaba tendo um flash e descobrindo q o chefe dela é um cientista q tava produzindo um vírus letal. Chuck deixando a ferrari morrer foi hilario e Casey com seus disafarces tava demais!
Pra série a entrada da ex e agora atual do chuck, já q pelo visto ele tá disposto a investir nela, foi bom mais como eu so muito mais a Sarah eu já criei uma antipatia com essa namorada nova do Chuck, hehe!
Chuck é uma série tão leve que vc nem vê o tempo passa, e nessa temporada eles tão conseguindo fazer um episódio melhor q o outro. Tudo bem que o episódio quatro dessa temporada que teve a participação da Nicole Richie foi o melhor de todos até agora, mais essa temporada tá conseguindo manter um nível muito bom, superior a muitas série ai que prometem demais e não alcançam as nossas expectativas! Nota: 8,9
Agora é esperar o próximo epi que vai se chama " Chuch versus the Fat Lady".

Nenhum comentário: